domingo, 6 de junho de 2010

S.O.H

E por falar em idas e vindas, ano passado nós recebemos uma visita relâmpago de uns amigos dos meus velhos tempos em Fortaleza: Bruno Gabai, mais particularmente conhecido por "meu vizinho" e George Frizzo. Com eles vieram o Saulo e o Lucas, e os quatro trouxeram na mala guitarras, baixo, muito bom humor (típico dos cearenses) e uma sonzeira de fazer qualquer um bater cabeça, pés, braços, etc.

Tudo começou com umas trocas de scraps no Orkut (sim, eu ainda uso o Orkut). O Bruno me contou que vinha em turnê com a Siege of Hate passar o mês de outubro pela Europa, mas que desta vez, não iam passar por Portugal. E eu perguneti "e por que não?". O Filipe enviou pro Bruno uma lista de contatos das casas de concertos de metal aqui do Porto e depois de algumas negociações o show de abertura da turnê ficou marcado para 01/out no Metalpoint.

E eis que no dia 01/out chegam aqui os 4, cheios de disposição apesar da noite mal dormida nos assentos claustrofóbicos do avião. Levamos a trupe para um rápido giro pelo centro do Porto antes do concerto e para combinar com o som pesado que eles fazem, os levamos para provar a famosa francesinha portuense.

O concerto foi bem legal, foi muito bom vê-los no palco e relembrar os tempos em que eu, Bruno, George e o Márcio (um amigo nosso de Brasília que morava em Fortaleza) ensaiávamos para um showzinho que fizemos numa das minhas festas de despedida de Fortaleza. Comigo no vocal, é claro que o som era beeem mais suave, mas a energia deles era a mesma. Very, very, very good vibe!

Eles agora estão lançando um CD novo e dou a maior força para quem curte o estilo grindcore/death metal/hardcore dar uma chegadinha no myspace deles e conferir o trabalho que resultou no Deathmocracy: http://www.myspace.com/siegeofhate

S.O.H, vamos botar pra quebrar!
Beijos saudosos, Larissa & Filipe.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!