Aqui em casa, a gente tenta tornar os dias comuns em dias especiais de vez em quando, então sem que seja nenhuma data especial, a gente faz um jantar especial ou um chega com uma rosa e eferece ao outro... e assim tentamos fugir da rotina cansativa de casa-trabalho-casa-preparar-as-coisas-pro-dia-seguinte.
Deve ser por isso que eu nem senti esses 365 dias passarem. Há exatamente um ano atrás, nesta mesma hora em que escrevo, estávamos vivendo um momento que tornou a data de hoje mais do que especial, sentados à frente de uma notária, nós trocávamos olhares e sorrisos afirmando que sim, queríamos nos casar perante à lei do país dele, do meu país e do mundo todo!
Hoje estamos comemorando, aliás já desde ontem à meia noite já começamos a nos parabenizar e a renovar as nossas intenções de que esta data seja eterna. O nosso aniversário de casamento será especial em todas as pequenas coisas do dia, porque é assim que a gente vem levando a vida e a gente sabe que são essas palavras, esses olhares, esses sorrisos, essas lágrimas, a lembrança desses cheiros e desses paladares que a gente leva sempre conosco pra onde quer que a gente vá, inclusive e principalmente pro lado de lá da vida, onde brincos, anéis, carros, roupas e outros presentes materiais são brutos demais para levarmos.
Ficamos com o leve, o suave e o prazeroso parceria que compartilhamos. Ficamos com o AMOR!
Parabéns Larissa e Filipe pelas bodas de papel! Um beijo saudoso da tia madrinha Yone.
ResponderExcluirP.S. Por que passou tanto tempo sem escrever no blog?
Não há coisa mais fantástica do que a minha esposeca
ResponderExcluir