domingo, 7 de março de 2010

Frutinha Boa


Esta semana começa com a minha cabeça voltada para a viagem que farei à Lisboa na quarta-feira para assistir o show da banda que faz parte da trilha sonora da minha adolescência: The Cranberries. Depois de trocentos anos sem tocar juntos, resolveram sair em turnê mundial para quem sabe, superar a crise que bateu à porta de todos, ou simplesmente, voltar à ativa em grande estilo... não interessa muito o porquê da turnê, o que interessa é que as composições da Dolores O'Riordan embalaram minhas fossas, me fizeram sentir como uma rock star em palco quando as cantava nos bons e velhos tempos da Endorfina e são músicas que fazem parte da lista de canções que me fizeram escrever aquela postagem cujo título é "Música é o meu lar".
Tem gente que se lembra de mim quando ouve Cranberries e eu me lembro de muita gente quando os ouço também. E desta vez, e pela primeiríssima vez, eu vou completamente só a um concerto. O Filipe tem aulas importantes aqui no Porto e só vai me encontrar em Lisboa na hora da saída do show, portanto, vai ser uma experiência bem diferente para mim, porque eu vou chegar lá, vou escolher o lugar que eu mais gostar, vou cantar todas as músicas do início ao fim e vou deixar o pensamento voar... vai ser bom, com certeza vai ser bom.
Prometo que depois eu passo por aqui para contar como foi. Enquanto isso, sigo ensaiando: "In your heeeeaaaad, in your heeeeaaaad, zombie, zombie, zombie, eh eh eh..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!