quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Resuminho 2009!

Bem-vindos a 2010!

E cumprindo a promessa que fiz a mim mesma de escrever aqui no Duas Terrinhas antes do final do ano, eis que aos 45 minutos do segundo tempo passo por aqui pra lhes dizer que por mais que eu tenha sumido por uns tempos, não foi por um motivo ruim. Foi pura e simplesmente por causa de muito trabalho, e como o meu trabalho é no computador, dá pra vocês entenderem o quanto eu queria ficar longe da tal maquininha nas horas de descanso, né?


2009 começou em grande, com a minha amada família quase completa aqui conosco, e parece que isso deu sorte e ao longo do ano recebemos umas belas visitas: A tia Yone, a minha prima Rafaella com a nossa amiga Fabíola (eu sei, ainda tenho que contar das nossas férias em Barcelona), o amigo de Belém do Pará, Hilton e os amigos de Fortaleza, Bruno, George, Saulo e Lucas, da banda de metal S.O.H. Quando a gente muda de país, todo e qualquer contato com os amigos e parentes é uma festa, imaginem ter essas pessoas aqui na nossa casa!

Como em todo ano, a gente começa desejando e esperando tudo de bom, e quando chega o fim do ano, a gente olha pra trás e vê que muita coisa boa aconteceu, mas também aconteceram coisas ruins - mas são ruins do nosso ponto de vista, porque de um ponto de vista mais universal e evolutivo, às vezes, o que parece ruim pra nós, tem consequências positivas a longo prazo, mesmo que a gente não consiga imaginar nada de positivo no momento em que elas acontecem. Dentre estas coisas que nos entristecem, este ano dissemos "adeus" à querida tia Olga e ao meu estimado ex-chefinho, seu Herbert. A vida é assim, quando a gente começa a se "anestesiar" achando que está tudo sob o nosso controle, algo acontece para nos mostrar que tem alguma coisa muito mais forte do que a nossa vontade coordenando isso tudo, e mais uma vez, estas despedidas me fazem lembrar que todos nós temos data de validade por aqui e que entra ano e sai ano, a gente tem que viver em plenitude de sentimentos e ações e deixar de lado o "quem sabe um dia...", "talvez eu crie coragem e diga...", DIGA AGORA, FAÇA HOJE e VIVA LEVE!


Uma coisa maravilhosa que aconteceu este ano foi eu ter ganho um departamento no trabalho. Durante um tempo fui só eu e a Adriana. Depois fiquei só eu dando conta do recado dos trabalhos feitos para português brasileiro, e agora temos uma verdadeira amostra do que é o nosso belo Brasil: Uma cearense, um mineiro, um carioca, um paulista, um gaúcho e eu, uma paraense. Essas pessoas ainda não têm nem 3 meses la na empresa e eu já não consigo me imaginar sem eles por perto. Eles merecem uma postagem especial e eu vou contar sobre eles em outra oportunidade.

Escrever e coçar... é só começar... hehehe. Mas tenho que parar agora porque senão me atraso pra festa da virada, que também vai merecer uma postagem com certeza.

Um grande beijo para todos e até o ano que vem! (Eu não podia deixar de me despedir com essa piadinha clichê). :-)))


2 comentários:

  1. Oi Sis!!!!!! Desejo que o ano de 2010 seja mais um ano abençoado pra nós!!!!! Estou ansiosa pelo post da festa da virada e da nossa viagem pra Barça!!!!! :) Que bom que gostaste do meu mail!!!! Saudades de vcs sempre!!!!!! Beijos pra ti e pro meu brotha!

    ResponderExcluir
  2. Lara, com tantas piadas no mundo, foste utilizar logo o cliché?!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!