sábado, 21 de novembro de 2009

Até logo


Hoje recebi a notícia de mais um "até logo" que eu não gostaria de dar. Herbert Richers, pioneiro da dublagem no Brasil, e muito mais do que isso, um grande amigo e o melhor chefe que eu já tive na vida deixou a vida carnal para seguir sua trajetória empreendedora no plano espiritual.
Mantenho vivo em mim nosso último abraço, nossa última conversa ao telefone e nossa última foto, e a certeza de que tive o privilégio de conviver e aprender com um dos maiores homens do nosso país.
No meio da dublagem brasileira costumávamos dizer que o seu Herbert era uma lenda viva, e ele continua sendo, pois segue vivo e segue lenda, e agora mais do que nunca está no pensamento e no coração de todos nós.
Aplausos pra este grande homem, aplausos pra este belo espírito. Que ele esteja em paz e amparado por amigos que o precederam nesta passagem para um mundo mais leve, mais perfumado e mais colorido, assim como as belas imagens que ele trouxe até nós.
Um forte abraço seu Herbert, muita força e muita luz.
Com todo o meu carinho e admiração eterna,
Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!