quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Esfrega que elas brilham!


Primeiro dia na casa nova e a gente descobre que o exaustor do fogão não funciona, que a ducha do chuveiro distribui gotas d'água como se fossem confete e a gente tem que pular de um lado pro outro pra apanhá-las na cabeça e que o sofá afinal é um sofá-cama (nossos ilustres visitantes acabam de se livrar do colchão no chão), mas a descoberta mais legal eu fiz agorinha mesmo enquanto lavava a louça. Resolvi esfregar o aro castanho em volta do ralo da pia e pra minha surpresa ele foi ficando dourado, quer dizer, um dia ele já foi dourado coitado, e agora digamos que ele é cor de ouro envelhecido (pra ser legal com ele) e como eu hoje tô assim super filósofa, cheguei à seguinte conclusão: Tem coisas que são mesmo opacas e a gente tem que se conformar com isso, mas tem coisas que se "camuflam" de opacas e se alguém for lá esfregá-las, elas revelam o seu brilho. Com as pessoas também funciona assim.
Anotem aí que fui eu quem disse isso, tá? Nada de dizer que vocês leram no livro do Lair Ribeiro.
:-) Boa continuação de semana pra todos e se você sabe que sua essência é cravada de diamantes, deixe-a brilhar! (Ai, agora peguei pesado, hihihi. Vou dormir que é melhor).

Um comentário:

  1. Oi La!
    Que bom que vc ta mega feliz curtindo o novo ap...vc merece!
    Saudades!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!