quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Nostalgia

Hoje recebi um e-mail enorme do Leandro. Amo e-mails enormes, principalmente quando eles têm efeito duplo em mim. Ao mesmo tempo que ia ficando feliz com tudo que ele ia me contando, ia também sentindo o coração apertar de saudade, ia me transportando pra Ipanema, pras festas na casa dele onde toda a turma se reunia e a gente se embebedava de vodka com Schweppes Citrus, pras nossas 15 reuniões pra resolver a festa de Reveillon e sortear os amigos ocultos do Natal... tá tudo muito vivo dentro de mim.
Antes de fazer esta postagem passei meia hora pesquisando fotos da galera toda pra por aqui, e me deparei com e-mails que só fizeram aumentar o aperto no peito e o nó na garganta. Achei a planilha de Excel que o Nico nos enviou com todo o orçamento da festa de Reveillon de 2006, achei aqueles e-mails coletivos respondidos por todos e para todos, achei fotos do Xande na praia na época que ele não gostava de ir à praia e nós o obrigávamos... enfim, desisti da busca antes que fosse pro quarto chorar de saudade desse tempo (não vou dizer "daquele" tempo pra não pensarem que foi há muito tempo e que somos velhos).
Sei que a vida de todos nós tomou rumos diferentes, mas com rumo ou sem rumo, vocês estarão sempre na minha vida e eu ficaria muito feliz que vocês se mantivessem na vida uns dos outros também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!