Contando com os dois últimos apartamentos onde morei no Rio de Janeiro e este onde morava até hoje de manhã no Porto, foram quase 4 anos sem sala, sem sofá, sem mesa de jantar... mas isto são águas passadas meus amigos. Viva o convívio em ambientes diferentes!!! U-huuu!!! Agora dá pra chegar do trabalho cansada e me esparramar no sofá exercitando apenas o polegar para mudar o canal da TV no controle remoto e posso me dar ao luxo de pedir pro Filipe pra aproveitar que ele está vindo pro quarto e trazer um copo d'água. :-)
Olha, vou contar uma coisa pra vcs... eu não queria ter nascido rica, não (talvez só um pouquinho). É tãaaaao bom ir conquistando as coisas aos poucos, cada coisa em seu tempo, fruto do seu esforço e merecimento. Tudo tem mais sabor e se pouco já me deixa feliz, posso afirmar que diariamente, pouco a pouco eu sou muito feliz!
Eu não disse que a mudança foi feita de busão? Tá aí a prova. Foto tirada na nossa 3ª ida ao aptº novo com a tralha ocupando o lugar das gestantes e dos idosos. Era sábado a noite e o autocarro parecia que tinha sido alugado por nós.
Cochilar no sofá!!! "Qui diliça!"
Armário embutido tudo bem, mas e cozinha embutida? Vocês já viram?
Agora podem dizer que já!
Atençao malta Portuense! Vai ter open house em breve! Como diz o Filipe, não podemos deixar os vizinhos mal acostumados com o silêncio.
eu também quero ir ai fazer barulho e comemorar com vocês a vossa felicidade.Voces merecem por serem o casal mais lindo e apaixonado que conheço.Sou vossa fã.
ResponderExcluirBeijos para os dois.
Jaqueline
Oba! :) Quando é isso? Há caipirinha? ;)
ResponderExcluir