terça-feira, 4 de março de 2008

Lá e Cá

A melhor coisa que fiz foi ter vindo pro Rio, porque além de estar mais tranqüila acompanhando de perto as preliminares pra cirurgia do papai, eu pude perceber o quanto já gosto do Porto e sinto falta do jeito como as coisas funcionam lá.
O Rio é e sempre será a Cidade Maravilhosa, minha família e meus amigos estão aqui e eu amo esta cidade incondicionalmente, mas aprender que a gente pode amar e se adaptar a outros lugares é empolgante. Não vejo a hora de estar tudo em ordem aqui com minha família pra que eu possa voltar pro Porto, matar a saudade do meu amor e agora sim, viver e aproveitar tudo que Portugal tem pra oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!