quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Rumo à Terrinha!

Amanhã vou "bem ali" no Rio resolver umas coisinhas que ficaram pendentes e exterminar a saudade da família, dos amigos, da praia, do Rio e das coisas do Brasil. Estou feliz de poder estar lá pra acompanhar a cirurgia do meu paião, vou poder renovar nosso estoque de comidas e bebidas brasileiras e trazer as minhas roupas leves que até agora não teriam função por aqui. Com essa história de ter duas terrinhas, quem padece é o meu coração, que está sempre sentindo saudade (e muita) de alguém. Já estou explodindo de saudade do Filipe e olha que ele tá bem aqui, esperando pra darmos o play na nossa sessão de cinema em casa.

Um comentário:

  1. Amor da minha vida,aproveita bem esses momentos e no futuro estaremos aí os dois grudadinhos.Morro de saudades tuas,a casa parece um castelo sem ti,grande demais e sem conforto nem harmonia.Mas em breve poderemos continuar com nossa vidinha especial.Abraços e beijos para todos meu Amor.
    Amo-te

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!