quarta-feira, 5 de março de 2008

Silêncio!

Fazia muito tempo que eu não frequentava um hospital e com minhas visitas diárias ao INCL, Instituto Nacional do Coração de Laranjeiras, onde está internado meu pai, tenho me indignado ao constatar que os motoristas brasileiros esqueceram totalmente que NÃO SE PODE BUZINAR na frente de hospitais e escolas. Bem em frente ao INCL tem um semáforo e do outro lado da rua uma escola, mesmo assim, é uma sinfonia de buzinas cada vez que o sinal abre e os primeiros da fila demoram 1 segundo a mais pra arrancar...
Por favor, menos pressa, mais respeito e educação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!