terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vagos Open Air 2009 - Fotos

Não precisa dizer mais nada!

Essas paixões passam de mãe pra filho.

Alanis? Não, é só mais um que não gasta dinheiro no cabelereiro.

Uma tattoo do outro mundo!

Nós em frente ao nosso endereço por 3 dias.

Quem estava vestido de preto tinha acesso à área VIP em frente ao palco...

...Quem não estava teve que se contentar com os banquinhos na lateral do campo... brincadeirinha!!! :-)

Nós e as primeiras cervas do festival.

Epica
Banda Holandesa de Metal Gótico/Épico


Eu e a excelente e simpaticíssima baixista Marjolein Kooijman, do The Gathering.

Eu e a nova vocalista do The Gathering que deu conta do recado direitinho e também um show de simpatia, Silje Wergeland.

Katatonia
Banda Sueca de Metal Gótico/Progressivo

O Filipe passou o fim de semana feliz da vida no seu habitat natural.

The Gathering
Banda Holandesa de Metal Gótico/Ambiente

No sábado os amigos André e Pedro apareceram pra engrossar o coro.

Algum fã do Amon Amarth estava acampado por aqui...

Filipe e seu amigo Pedro Silva, conterrâneo de Vila Real e vocalista da Banda de Metal Gótico Portuguesa Thee Orakle

Cynic
Banda de Rock/Metal Progressivo Americana.


A música do Cynic encanta e prova que os metaleiros também amam.
Ps: Sim, já existem metaleiros clonados.

Filipe, Pedro e André, prestando a "mó atenção" nos concertos.

Sean Reinert, incrível baterista do Cynic, dando autógrafo pro Pedro.

Dark Tranquility
Banda Sueca de Death/Gothic Metal.

Obs: O nome das bandas quando sublinhados são links para as suas respectivas páginas no MySpace, passa lá se você está curioso pra ouvir um pouquinho do som que a gente ouviu.

9 comentários:

  1. Omg nao pode ser, eu sou um desses metaleiros clonados! XDDD

    ResponderExcluir
  2. Que sorte a minha ter uma esposa que me acompanha nas coisas que eu gosto! Até porque eu também alinho nas tuas cenas (Madonna...).
    Esta Larissa foi e será sempre bem vindo ao reino do Metal, e desejo portanto que as forças do Metal estejam sempre contigo. Já agora, quantas vezes achas que ouviste RUUUUUUAAAAAAAHH ?

    ResponderExcluir
  3. Grande festival sim senhor xD e finalmente encontrei a foto do acampamento viking xDDD
    eu sou um dos clones da foto em cynic ahahah
    grandes fotos e parabens pelo blog

    abraço

    Doug (O metaleiro clonado)

    ResponderExcluir
  4. Quero dar as boas vindas aos "metaleiros clonados" ao Duas Terrinhas. Obrigada pela visita, pela simpatia e voltem sempre que quiserem. Agora tenho uma perguntinha básica: Vcs são mesmo gêmeos? Não os vimos de frente no festival. :-D

    ResponderExcluir
  5. Bolas, o que esperei pa ver estas fotos!! Gostei muito da experiencia, foi o meu primeiro festival, mas ainda hao de haver muitos :D

    Parabens pelo blog, beijinhos **

    ResponderExcluir
  6. Hey Larissa, Ja agora apresento me, eu sou o Diogo (Douglas) e sou o clone da direita com a rapariga ruiva a Ditas que tb ja comentou. O meu amigo clone é o Ricardo com a namorada Ana.
    Nós não somos gemeos nem temos grau de parentesco, somos amigos desde os 5 ou 6 anos e sempre nos demos mt bem, parecermos um com o outro e so coincidencia. Toda a gente diz que somos irmaos e chegamos a conclusao que fomos separados a nascença :P ahahah
    Nao nos virem de frente no fest e que e mais estranho porque nos estavamos ao pe do camping viking :p
    voces costumam ir a festivais tirar fotos? nos estamos a planear ir ao caos emergente, se forem podemos combinar uma fresquinha e conhecermo-nos.

    Abraço

    Doug

    ResponderExcluir
  7. Não, não somos irmãos gémeos mas é como se fossemos, a musica une toda a gente e nos já somos amigos desde infância xD

    ResponderExcluir
  8. Douglas, Ricardo e Ditas, muito prazer em conhecê-los virtualmente. Adoramos a ideia das fresquinhas num próximo evento. Ainda não sabemos se vamos no Caos Emergente, se formos eu aviso. De qualquer forma, vcs moram no Porto? Nestes dias de calor as fresquinhas vão bem a qualquer hora e em qualquer local.:) Ah! E não pensem que vou aos eventos pra fotografar, vou pra curtir mesmo, mas desde que criei este blog ando c/ a máquina pra todo lado, registrando o que vejo e o que acho interessante aqui em Portugal, mas isso é hitória pra lhes contar com as tais fresquinhas na mão...
    Beijinhos pros 3,
    Larissa e Filipe.

    ResponderExcluir
  9. Sim senhor :D


    bom blog ! estou na na primeira Foto :D

    cumps !

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!