Eu e meu MARIDO!
Costumo dizer que a minha vida tem sido uma volta na montanha-russa e no dia 15/05 ela deu mais um loop daqueles que nos deixa de cabeça pra baixo fazendo o mundo revirar.
Às 11:45 da manhã de sexta-feira estávamos sentados perante a Sra. Olga Pacheco, conservadora que muito amavelmente nos conduziu a condição de casados pela lei dos homens. Digo isso porque pela lei de Deus, eu já estava unida ao Filipe por um amor incondicional já há algum tempo. Foi tudo simples e bonito. Por incrível que pareça, eu não chorei. Senti uma felicidade imensa o tempo todo e não conseguia tirar o sorriso do rosto. Senti muita paz e me senti segura assumindo o compromisso de amar, respeitar, ser fiel e acompanhar o Filipe pela vida afora.
Nossas testemunhas foram a minha sogra e a minha cunhada e um casal de amigos que amamos, a Leca e o Ricardo. Uma grande surpresa foi a presença do querido amigo Pedro. Ele trabalhava comigo na Jaba e mesmo tendo saído de lá, não deixou afrouxarem os laços de amizade que tem conosco e nos presenteou com sua presença.
Decidimos não mudar nossos nomes de solteiros para evitar mais burocracia na nossa vida e se no futuro mudarmos de ideia, podemos alterar isso.
Após o casamento fomos almoçar no Tendinha, um restaurante típico e aconchegante da Baixa do Porto. Vinho do bom, o sogrinho levou champagne e a sogrinha levou flores pra mesa e um bolo de-li-ci-o-so!
Estávamos muito felizes e eu fiquei com a sensação de que deveríamos ter feito isso mais cedo, pelo menos deveríamos ter aproveitado a presença da minha família aqui no início do ano, mas Deus escreve certo por linhas tortas e Ele sabe o que nos reserva pela frente. Se depender de nós, ainda faremos muita festa pra comemorar a nossa união. Muitos dos nossos amigos ainda nem sabem que casamos, mas se são nossos amigos merecem compartilhar conosco dessa nossa felicidade e a gente vai arranjar tempo e ocasião pra estar com todos eles (em Portugal e no Brasil).
Queremos agradecer do fundo do coração a todos aqueles que vibraram por nós, que se assustaram conosco e que se alegraram com a nossa alegria, aos que nos presentearam e a todos que de alguma forma fazem parte da nossa história e nos ajudaram a chegar aonde estamos. Saibam que cada um de vocês tem um lugar especial em nossos corações.
Com os sogrinhos e a cunhadinha.
Com a Leca e o Ricardo.
Com o Pedro.
No almoço, eu e Leca felizes da vida.
Brinde com a cunhadinha.
As alianças.
Após o almoço e algumas taças de vinho.
Aproveitando o cenário bonito da cidade na saída do restaurante.
Após o choque inicial da notícia (pois eu só soube da vossa união depois de ter sido consumada), fiquei mt contente!! Sei que vocês vão ser muito felizes, e eu estou muito feliz por vocês! Quando uma relação se baseia em Amor, consegue-se ultrapassar todos os obstáculos e especialmente vocês que tanto lutaram para ficarem juntos! Desejo-vos do fundo do coração, que esta felicidade seja eterna!
ResponderExcluirDesta tua "nova" prima, Natali
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Toda a felicidade do mundo!!! bjs, mari lance
ResponderExcluirParabéns casal mais lindo do mundo! Soube hj da noticia e fiquei que nem a Lara com esse sorriso! Mto, mto feliz por vcs! Maio é o mês das noivas,né Lara, era pra ser mesmo! :D
ResponderExcluirSaudades e Felicidades sempre
Beijos Mel
Se preparem p outro momentos como este,para outras emoções;pois nós aqui do Brasil(principalmente Belém)estamos anciosos p fazermos outro casório!Vocês sabem como somos festeiros!Ainda mais p comemorar a união desse casal q admiramos e amamos muuuuuuito.Bjs:Mommy
ResponderExcluir