quinta-feira, 14 de maio de 2009
Bye-bye solteirice!
Quem disse que essa história de pegar o bouquet no casamento das amigas não dá certo? Peguei o bouquet no casamento da Bárbara com o Diogo e olha lá, já estou na minha última noite como solteira. Na verdade, essa coisa de despedida de solteira não faz muito sentido quando o seu coração já não está mais disponível para outros há muito tempo e principalmente se você já mora junto e leva uma vida de casada, por isso, não estou "nervosa" por casar amanhã, estou ansiosa, mas nervosa não. Estou muito feliz e queria registrar isso. Amanhã a partir das 11:30AM, estaremos perante uma autoridade oficializando um compromisso que já assumimos há quase três anos atrás, o de nos cuidarmos, nos respeitarmos e de nos amarmos.
Desde que entrou na minha vida, o Filipe tem sido meu melhor amigo, meu grande companheiro e cúmplice, amanhã ele se torna meu aliado, passaremos a usar até uma aliança para simbolizar isso. A partir de amanhã eu deixo de apresentá-lo aos outros como "meu namorado" e passo a pronunciar a imponente frase "este é meu marido". Tudo ganha um peso maior e um sabor especial. Um sabor que pretendo manter para sempre.
Quero aproveitar para agradecer em meu nome e em nome do Filipe todas as lindas mensagens e os inesperados (e maravilhosos) presentes que os nossos amados amigos e família têm nos enviado. Seremos eternamente gratos.
Um grande beijo para todos que lêem o Duas Terrinhas, que a nossa felicidade possa chegar até vocês através dessas letrinhas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!