Agora esqueçam todos os perrengues que passamos para estarmos no casamento da Bárbara e do Diogo e curtam um pouquinho da festa maravilhosa que compensou todo o esforço que fizemos. O esforço foi feito porque a Bárbara e o Diogo são pessoas muito queridas e quando eu ainda morava no Rio e eles já estavam de volta ao Porto, já falavam em casar, em consolidar a união que já existia há 10 anos. Eu torcia por eles e dizia que eles tinham que me avisar a data com muita antecedência pra dar tempo de eu pagar as passagens Rio-Porto-Rio em pelo menos "10 suaves prestações". O tempo passou, eu vim morar no Porto e nossas vidas corridas em áreas diferentes da cidade não nos permitem estar tão juntos quanto costumávamos estar no Rio, mas o grande carinho que tenho por eles e as boas lembranças do que vivemos no Brasil me impulsionaram a estar lá no dia 2 de maio para presenciar mais esta página virada na história deles. Valeu muito a pena! Espero que a perfeição da festa se reflita no dia-a-dia da vida de casados deles e quero que eles saibam que esta linda celebração não sairá da nossa memória, minha e do Filipe. Parabéns Dioooooooogo e querida amiga Bárbara! Perpetuem "the love generation".
Nós e os noivos.
"O charme e a elegância de Filipe Santos (27), no enlace matrimonial de Diogo Melo (31) e Bárbara Koch (29), figuras carimbadas em nossas páginas."
Querida Dona Assunção, vó da Bárbara que me hospedou na minha primeira vinda a Portugal, de férias em 2006.
Um recanto que adoramos.
O bolo. Simplicidade e elegância andam de mãos dadas.
Mesa de queijos, frios e doces.
Querem ver os doces mais de perto, né?
Filipe e Diogo.
Bárbara e eu.
Sim, eu peguei o buquê, aliás, peguei não, aparei o buquê, caiu no meu ombro, só tive que segurá-lo pra não cair no chão. ;-)
No final da festa, tinha chinelos pras moçoilas que não aguentavam mais os saltos altos, eu era uma delas, é claro.
Visão noturna do Parque da Penha, onde foi a festa.
O Filipe, como bom trasmontano que é, tendo dito "vinho" antes de dizer "mamãe", manteve a classe até o fim!
Valeu a pena o esforço e as tardes (divertidas) à la Sex and the City ;) Vocês estavam lindos! E tu tão linda que até atraíste o bouquet: para onde mais poderia ele ir?
ResponderExcluirE eu que não acreditava nas supertições sobre o bouquet... Será que foi a Rafaela que deu o presente número 7 para a Dani?!... Rsss
ResponderExcluirBjs...
LAAAAARRRRIIIIIISSSSSSSAAAAAA mais um post fantástico no teu blog maravilhoso
ResponderExcluirEu sempre soube que estarias presente!!! Sempre!! Desde aquele dia que eu e a Bárbara te conhecemos em Ipanema!!
Muito muito muito obrigado por terem partilhado connosco o dia 2 de Maio! Sem vcs a festa não teria sido a mesma!
O fraque fica bem ao Filipe, quando é o vosso!!!!?????
Mal tenha as fotos ligo para combinar um gatheringzinho!!!
bjs e abs ao Filipe