quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tem Cabidela? Tem sim senhor!

Tava mais do que na hora d'eu divulgar aqui o trabalho de uns amigos antes que eles sejam indicados ao Grammy e eu não seja convidada para a festa de entrega dos prêmios, he he he. Tô falando do trabalho e talento dos queridíssimos Pedro Lima, Tiago Resende, Luís Santos e Diogo Peixoto.
O Pedro já é conhecido dos que lêem este blog com frequência, pois é o amigo que descobriu a vaga na Jaba e me deu a dica do que veio a se tornar meu querido emprego e garantia de permanência em Portugal. Mas vamos ao que interessa:

O Pedro é um músico de talento, toca vários instrumentos e tem um gosto eclético que vai de Portishead a Six Feet Under e não sabendo mais o que fazer com tanta música em sua alma, resolveu exorcizar tudo no projeto que batizou de Cabidela e resultou da união com os amigos Tiago (vocais inacreditáveis), Luís (criatividade à solta nas letras em parceria c/ o Pedro)e Diogo(talento inegável estampado na capa e no livreto do CD).

Tenho que avisar aos amigos que estão lendo esta postagem que o som do Cabidela não tem nada a ver com aquele prato típico do nordeste brasileiro, ou seja, não pensem em ouvir forró caso acessem o MySpace
deles. Como eu disse acima, o Pedro "exorcizou" a musicalidade que havia dentro de si e o gênero musical do Cabidela é "Death Metal". Com pouquíssimo tempo de vida, o Cabidela já está despertando interesse de rádios de metal alemãs e de muitos amantes da música pesada que fazem pesquisas pela net e eu tenho certeza que eles vão longe!

Consuma Cabidela! Esta, eu garanto que não engorda. :-)

Meninos, divirtam-se muito e não se acanhem em nos chamar quando forem aos copos comemorar suas conquistas. Eu e Filipe os apoiamos incondicionalmente!


Capa do CD pra você reconhecer quando chegar nas melhores casas do ramo.



A bolachinha preta que toca a música deles.



Pedro e Tiago disfarçados de homens feios e agressivos (na verdade eles são uns gatos, queridos e solteiros, ouviram meninas?)



No encarte tem as letras pra você entender o que eles dizem. Cantar, eu duvido que alguém aqui consiga cantar como o Tiago sem ir parar nas emergências dos hospitais.



Eu não disse que um dia eu chego lá? Tão vendo meu nome nos agradecimentos do CD? Juro que não paguei nada a eles por isso. :-)

Um comentário:

  1. O que eu mais gosto na banda Cabidela é a doçura do vocal, quando ouço Cabidela parece que o mel decidiu expressar-se.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!