terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Saudade...

Eles foram embora e a casa ficou vazia sem as brincadeiras com o Pedrinho, as conversas sobre vinhos, queijos e tecnologia com o Marquinhos, a companhia divertida da minha maninha e o amor, as comidinhas e o bom humor da mamãe (que finalmente está de volta). O Filipe resolveu usar de uma boa estratégia para diminuir a ausência deles e mudou a organização da casa para não ficar igual ao que estava enquanto a família buscapé esteve "acampada" por aqui. Ficam as lembranças dos bons momentos, as discussões em família, as risadas, as roupas e brinquedos que eles esqueceram e os planos de este ano irmos eu e Filipe passar o fim de ano com eles no Brasil.


Jantar japonês feito pelo Filipe


Fazendo charme pra dinda.


Aventuras radicais com o titio


Passeio nos Jardins do Palácio de Cristal

As máquinas falantes também choram e contagiam até o sogrinho


Tornado? Não. É apenas a arrumação das (7) malas da família Andrade Cascardo!

Um comentário:

  1. É nestas alturas que consigo entender toda a essência do fado!
    De facto a saudade é um sentimento único que merece ser declarada e cantada! Tenho saudades imensas de todos eles, mas ao mesmo tempo sinto uma alegria enorme por ter vivido tantas coisas com eles estes dias que passaram, mais vale ter saudade de algo que aconteceu, do que ter saudade de algo que nunca aconteceu, ou que aconteceu de forma incorrecta. E para mim estes dias com eles foram perfeitos, e quero mais! Próximo Natal VAMOS de férias para o Rio de Janeiro, pois morro de saudades deles e da cidade. Nem que tenha de lavar carros no aeroporto!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!