quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ele tá quase chegando!


Vocês devem imaginar a ansiedade que estou pra ter este pingo de gente saracuteando aqui por casa. Morro de saudades do meu Pedroca, quero aproveitar ao máximo todos os minutos ao lado dele pra compensar os dentinhos que não vi nascer, as primeiras palavras ditas que não ouvi, as atitudes inteligentes e surpreendentes que ele tem e não presenciei e tudo mais que a distância geográfica nos impediu de compartilhar.
Acompanho o desenvolvimento do Pedrinho pelo Skype, minha irmã me contou que quando ele ouve o som do Skype chamando, sai em direção do computador balbuciando "Dinda! Dinda!" Fico emocionada em saber que de alguma forma ele me reconhece, sabe da minha existência, por mais que ele pense que eu vivo dentro do computador, um dia ele vai entender que eu estive fisicamente longe, mas que nossos coraçõe sempre estiveram próximos e ele sempre teve e terá uma tia-madrinha-coruja presente.
Pedrinho, aqui na casa da Dinda Ladis e do Tio Filipe você vai poder fazer toda a bagunça do mundo! Vamos rolar no chão contigo e já vou começar a fazer estoque de rolos de papel higiênico, tá ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!