sábado, 26 de julho de 2008

Ele veio e eu quase vi



Uma bela manhã vejo o anúncio: DJ Tiësto + Diego Miranda. Oporto Beach Party. 17:00hs, Praia do Ed. Transparente - Porto. Entrada Livre!
Eu ingenuamente penso: - Vai ser perfeito, é na quinta-feira, só vai ter um Dj antes dele, ele deve começar a tocar lá pras 22hs e por volta de 1 da manhã (mesmo que ele não tenha acabado de tocar) já tô de pijaminha em casa, feliz da vida.
Na na ni na não! O tal Dj Diego tocou (e muito bem) das 17 às 22hs. Depois dele, pra meu desconsolo, sobe ao palco um tal Dj de camisa azul (não estava anunciado e nem disseram o nome dele lá na hora) e eu já desolada, comecei a me preparar psicologicamente pra ir pra casa sem ter o meu "encontro anual" com o Tiësto consumado. O Dj Camisa Azul tava tocando bem, empolgadíssimo, o povo tava amando e eu acho que era a única trabalhadora no meio da massa que tinha que acordar às 6:50 na manhã seguinte. Logo eu! A maior fã do Tiësto que estava lá!
Eu só pensava: - O Leandro (meu parceiro no encontro anual com o Tiësto durante 3 anos) vai ficar triste quando souber disso.
Fui embora antes da meia noite, o Filipe tentando me consolar que ainda íamos vê-lo este ano (mas não adiantava muito) e eu soube no dia seguinte que o holandês só deu o ar da graça no palco às 2 da manhã!!! Bloody bastard! Tô de mal com ele. Ele não pensou em mim!
Era melhor eu ter ido dormir cedo e ter passado lá antes de ir pro trampo, com certeza ia vê-lo tocando.
Fiz um filminho na ingenuidade da empolgação no início da festa e resolvi postar porque pelo menos vcs vêem o local, que é muito giro (bonito).

Ps: Hoje vai rola 2ManyDjs nesta mesma festa e hoje é SÁBADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!