
Assim como a Camila disse, nego a me referir a você no passado porque você é e sempre será meu paião, meu Serjão, meu amigão, meu herói, meu protetor, meu conselheiro, meu incentivador e meu maior exemplo de dignidade, força e amor.
Você sempre foi precoce, encontrou o amor da sua vida aos 14, com ela se casou aos 20 e me teve aos 21, aos 30 já tinhas nos proporcionado nossos outros tesouros, Camila e João Paulo e assim seguimos juntos estes anos, neste ninho de amor, música e alegria em que você e mamãe nos criaram.
Este ninho não se desfez porque sei que o elo que nos une transcende esta existência material que compartilhamos. Mais uma vez foste precoce e sendo o pai e marido protetor e zeloso que és já partiste para preparar o ninho na nossa próxima morada.
Pai, cuida de ti, da tua evolução, do teu crescimento e eu te prometo que continuarei cuidando de mim e da nossa família. Continuarás tendo notícias boas nossas e ainda te daremos muitos motivos de alegria. Se te for possível, vem de vez em quando nos meus sonhos dar notícias tuas também. Seguimos juntos, firmes, fortes, unidos, e em breve estaremos reunidos, continuaremos rindo, fazendo festa, cantando e celebrando a vida.
Te amo, até logo,
Tua neném.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!