Agora a natureza começa a fazer mais sentido pra mim e dá pra entender porque os ursos hibernam e os demais animais não saem de suas tocas quentinhas e cheias de alimentos estocados ao longo das outras estações. Só nós, humanos, insistimos em ir contra a natureza e levar uma "vida normal" durante o inverno. Não sei se eu sou sensível demais ou se apenas estou constatando na própria pele os resultados dos estudos que contabilizam o maior índice de suicídios no inverno. Agora dá pra entender. Um conselho que deixo aqui para aqueles que pretendem se mudar pra um lugar onde exista inverno de verdade: Não mude no inverno! A não ser que você já saiba o que é inverno. Mude-se em qualquer estação do ano, mas menos no inverno. Sua disposição pra vencer a saudade dos que você deixou será maior, sua vontade de desbravar a cidade e viver a vida lá fora será maior.
NOSTALGIA é a palavra sinônimo de INVERNO pra mim, e Deus sabe o que seria de mim se não fosse o colo confortador do Filipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!