quarta-feira, 14 de novembro de 2007

No coração da dinda.


Para os que não sabem, no Brasil "dinda" e "dindo" é como chamamos carinhosamente nossas madrinhas e padrinhos e eu tive a benção de ser escolhida pra ser madrinha deste anjo que vocês vêem na foto. Ele é o Pedro, meu primeiro sobrinho e este mês vai completar 9 meses de uma bela vida que tem pela frente. Ainda não sou mãe, mas acompanhar a maternidade através da minha irmã e a evolução do Pedro tem me feito compreender muito melhor o que é o dom da vida.

Não quero imaginar como vai ser me despedir dele, só consigo pensar que a separação vai ser por pouco tempo porque logo, logo ele vai visitar a "Dinda Ladis" e o tio Filipe junto com mamãe e papai e nós também iremos visitá-lo antes do que se imagina.

A canção do Renato Russo, Primeiro de Julho, gravada pela Cássia Eller termina com uma frase que adapto aqui: "...quero aprender com teu pequeno e grande coração, meu amor, meu Pedrão".

Pedroquinha, você já tem ensinado muito pra dinda desde antes de nascer. Ainda vamos fazer muita bagunça juntos!!! Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!