quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Duas terrinhas


Agora sim o tempo pode passar devagar e este blog passa a fazer mais sentido pros amigos e pra família no Brasil, pois cheguei hoje na outra terrinha.
A viagem foi boa, apesar do atraso de 1:30h pra saída do vôo e do fato de eu não conseguir dormir bem no avião. Enquanto assistia um programa sobre o Paulinho da Viola passava na minha mente um filminho com imagens da minha família no aeroporto (acreditem se quiser, não nos debulhamos em lágrimas, o que tornou tudo mais fácil pra todos nós) e imagens dos amigos de quem tive despedidas camufladas do tipo "amanhã a gente se fala e combina alguma coisa" e não nos vimos mais. Lembrei também de todos os amigos de quem não consegui me despedir e entre um cochilo e outro, pensava também no que estava por vir: No reencontro com o Filipe, no reencontro com os amigos que estão aqui no Porto e em Lisboa, no encontro com a família do Filipe, na busca por um novo emprego, nos novos lugares que vou conhecer e nas ansiosamente esperadas visitas que irei receber do Brasil e foram essas visões do futuro que me deixaram feliz.
Detalhes da chegada: Fazia 8ºC no Porto e o sol brilhava no céu. Após poucas perguntas feitas no controle de passaportes e minhas malas inspecionadas, eis que vejo o Filipe me esperando ao final da grade do desembarque com um sorriso e uma inquietação pra me abraçar que me fez rir e chorar ao mesmo tempo. Finalmente juntos! E após ligar pros meus pais, dizer "agora vamos pra casa" foi delicioso. Aqui é outono e a cidade está linda, com todas as folhas das árvores castanhas/douradas.
Vou comprar logo uma camera digital pra manter este blog e nossos corações bem alimentados com as novidades que virão.
Muitas saudades de todos, sem excessão.

2 comentários:

  1. Larissa querida, fico feliz em saber que chegastes bem ao encontro tão esperado.Sua nova vida... que o bom Deus ilumine voces e que consigas o que almejas(trabalho) e no mais tudo vai se encaixando...basta ver nos olhinhos contentes que vão ter muito o que comemorar!!!
    Tudo de bom,
    Beijos com carinho da tia Silene

    ResponderExcluir
  2. Folgo em sabê-lo.
    a gente se cruza por ai, ou por aqui, então.

    Falou =D
    bj*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!