segunda-feira, 6 de julho de 2009

Praia Brazuca



Para quem tem saudade de torrar ao sol com uma cervejinha na mão acompanhada de pastel de carne, coxinha de galinha ou até mesmo de um churrasquinho "de gato" na hora da fome, saiba que há aqui no Porto, mais precisamente na Praia de Matosinhos, uma barraca brasileira com tudo que todo farofeiro de plantão tem direito, inclusive roda de samba e pagode pra todo mundo ouvir e até pra quem não quer ouvir, já que eles ligam todos os instrumentos e microfones no amplificador. Passei por lá no sábado e apesar de não ter ficado na barraca, confesso que me senti em casa quando parei pra tirar fotos e ouvi ao longe "Washington Junior, desenterra o teu primo Wescley e vai com ele buscar um espetinho no capricho pra tia Suellen." Hahahahhahah, mentiraaaa, eu não ouvi isso, mas imaginei a cena e tô aqui morrendo de rir enquanto escrevo pra vocês. :-)
Fica a dica para quem quiser matar a saudade de um dia numa praia "quase" brasileira.




Ps: Não reparei o nome da barraca, mas pelas bandeiras ao vento ou pelo volume do pagode você acha rapidinho, e fica quase em frente ao Monumento ao Pescador.

Um comentário:

  1. Detector de pobre |MODE ON|

    POBRES DETECTED!!!


    uhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuhauauh

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!