Hoje tem festa no céu com certeza! Na Terra, ele faria 56 anos. Em seu mundo espiritual, não imagino quantas mil velas ele teve que soprar, mas números são o que menos importa. O melhor mesmo é imaginar que trajetória linda este ser vem percorrendo. Em sua última vida ele foi meu pai e executou sua tarefa com tal perfeição que garanto que marcou milhões de pontos positivos com o nosso Pai maior e deve estar colhendo os frutos desta missão de amor tão bem sucedida.
O papai adora festa e eu hoje tive um dia festivo em sua homenagem. O sol brilhou forte e nós, eu e Filipe, levamos uma toalha de praia, pistaches, bolachas e chá pros jardins do Palácio de Cristal, deitamos na grama, ouvindo um grupo que tocava Didgeridoo ao nosso lado e depois de uma tarde quentinha e tranquila fizemos uma oração linda pra ele e eu tenho certeza que ele ouviu. Eu senti tanta felicidade no meu coração que tenho certeza que esta felicidade era um pouco dele, estávamos compartilhando emoções e sempre que consigo enviar boas vibrações pro papai, eu fico imensamente feliz. O dia estava tão lindo que eu até achei que foi um presente dos céus. As flores nas árvores dos jardins do palácio estão lindas e abundantes, e o mais incrível é que elas exalam perfume no ar. Eu nunca tinha andado por um jardim perfumado e hoje eu tive esta experiência. Pra fechar com chave de ouro, quando estávamos indo embora encontramos um pavão com sua bela cauda aberta. Parecia que ele sabia que estava sendo observado e durante longos minutos se exibiu por ali, girando lentamente, em 360 graus, sem sair do lugar, para que todos pudessem fotografá-lo e filmá-lo a vontade. Foi o que eu fiz. Enfim, o dia 22 de março, sempre foi de alegria para mim e continuará sendo, e cada vez mais, pretendo substituir a dor no coração por causa da separação temporária, pela alegria dos momentos que já vivemos, pelos que compartilhamos atualmente em sensações e pensamentos, e pelos que futuramente iremos compartilhar.
Parabéns paião por tudo que você foi, é, e sempre será! Eu te amo muito e te admiro cada vez mais.
E a gente vai continuar apagando as velinhas juntos, sempre com muita alegria no coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!