No início deste mês fizemos o sorteio do amigo oculto no trabalho. A brincadeira aqui funciona da mesma forma que no Brasil, mas na Jaba tem uma particularidade que eu acho o máximo: não damos e nem recebemos presentes apenas no dia da festa, mas sim ao longo de todo o mês. Vale qualquer coisa pra alegrar o dia ou a semana do seu amigo oculto, desde um bilhetinho dizendo 'bom dia' com um chocolatinho à canecas, bonecos, gel de banho... enfim, qualquer mimo que seja fácil de deixar em algum lugar da empresa sem ser visto por ninguém. Mesmo que você não ganhe prendinhas naquele dia, achar o presente dos outros é super divertido e dar o presente na surdina é melhor ainda.
Na foto vocês vêem o que já ganhei até agora, a porquinha-cofrinho que já apelidei de "Marieta" e um saco de caramelos deliciosos, que como dá pra notar, já devorei quase tudo. Sexta que vem (19/12) será nosso jantar de confraternização e a revelação dos amigos-ocultos, quando receberemos e daremos os presentes principais e consolidaremos nossa falência total. Não percam a cobertura completa da festa aqui no Duas Terrinhas assim que eu me recuperar da ressaca após a festa, ho ho ho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!