quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Portas abertas

Na sexta passada iniciei o ciclo de boas-vindas aos amigos à nossa casa nova. Comecei pelas colegas do departamento de alemão no trabalho. A Gabi leu aqui no Duas Terrinhas que a temporada de "open house" ia começar e que ia haver caipirinhas, veio logo cobrar "e quando vamos ter as caipirinhas?". Nada melhor do que reunir a mulherada na noite de Halloween. Foi maravilhoso recebê-las em casa e sentir que mesmo ainda sem a estrutura de louças, cadeiras e decoração completa, nossa casinha tem um ótimo ambiente e o melhor de tudo: ótimos vizinhos! Ninguém reclamou das gargalhadas e da tagarelice de 9 mulheres juntas. Colegas dos demais departamentos e amigos em geral, não se sintam preteridos. Por uma questão de logística não dava pra convidar todos de uma só vez, mas isso é até bom, porque teremos motivo pra receber pessoas queridas em casa ao longo do ano (deste e do próximo).

A noite era pra ser de bebedeira, mas com tanta mulher junta, só podia acabar em comilança.


Carla, Carlinha (do inglês) e Gabi.

Patrícia, Ana e Carolina.


Dani, Marta e eu.

Ainda falta a Cláudia. A única foto que tirei do grupo todo não ficou legal, assim que eu consegui-la com a Dani, publico aqui.

Para nos deixar a vontade, nesta noite o Filipe foi jantar com o Pedro. Antes disso, me ajudou fazendo a limpeza da casa e cortou algumas frutas pra caipirinha. Antes de sair, me disse que estava muito feliz de ver que eu já estou formando o meu círculo de amizades. Se depender de mim, não terei um círculo de amizades, mas sim uma espiral, porque pra mim, fazer novos amigos e cultivar os amigos já feitos é um movimento sem fim.

2 comentários:

  1. Eta tanta garota linda!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu fiquei fã das caipirinhas de tangerina e de kiwi!!! Por isso é só convidar que a gente aparece :) Foi muito divertido...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!