E finalmente chegou o dia 14 de setembro. Fomos assistir o mega concerto da Madonna. Sou suspeita para falar que AMEI tudo então, neste caso, valem mais os depoimentos do Filipe.
No meio do show: (Olhei pra ele com um ar inquisidor) Ele disse: "Larissa, estou a amar! Estou a amar mesmo!"
Após o fim do show: (Nem precisei perguntar nada) Ele disse: "Sabes como estou me sentindo? Parece que fomos assistir a um concerto num planeta mais evoluido. Na próxima vez que a Madonna for se apresentar na mesma cidade em que a gente esteja, vamos comprar os billhetes mais caros pra ficar mais perto dela!"
E eu: (Tava em êxtase total, não conseguia dizer nada e só concordava com o sorriso largo e com a cabeça).
Foi tudo perfeito mesmo. A fila era longa e demorada, mas super divertida. Ficamos de bate-papo com um grupo super engraçado que estava na nossa frente. A entrada foi tranqüila e pudemos escolher onde ficar. Nossa localização era muito boa, logo após o final da área Vip, na inclinação natural do parque que nos permitiu ter visão total do palco. O público foi um espetáculo à parte. Foi a primeira vez na vida que fui a um concerto e não levei nenhuma cotovelada, nenhum pisão no pé, não vi ninguém discutindo e nem sequer fui empurrada, nem mesmo na hora que a fila afunilou na entrada. Enquanto espereva pelo concerto, o pessoal que tava em volta do palco começou uma seqüência de "olas" que ia até o fim do público e as 75 mil pessoas plaudiam e vibravam com si mesmas. Durante as canções com batida mais lenta ou mais marcada todo mundo acompanhava nas palmas, do início ao fim da música e nem precisa dizer que todas as canções eram cantadas a ponto de encantar a Madonna e fazer com que ela fizesse um extra, cantando o início de Express Yourself à capela, fazendo dueto com o público.
Quanto à ela, é desnecessário dizer que está mais linda do que nunca aos 50 anos porque para mim, pessoas como Madonna, Marylin Monroe, John Lennon... marcaram seus nomes na história e são imortais.
Foi tudo impecável! Amigos do Brasil, não percam a oportunidade de assistir este espetáculo. Vale a pena cada centavo gasto e você ainda sai do show com a sensação de pagou pouco pelo que viu. Eu já tô torcendo pra ela lançar outro CD assim que acabar esta turnê e cair na estrada de novo, como disse o Filipe, vamos comprar os bilhetes para vê-la na primeira fila, se for possível.
Ps: Quem fez as filmagens do concerto foi o Filipe porque era impossível eu ficar parada, mesmo assim, ele disse que as filmagens ficaram tremidas porque ele também não conseguia ficar parado e não queria ficar vendo o show através do visor da câmera, mas dá pra vocês terem uma pequena idéia do que a gente viu por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!