domingo, 13 de julho de 2008

No meu MP3

Não dá pra imaginar minha vida sem música e hoje o Filipe observou que falo pouco sobre música neste blogue. Vendo que ele tem razão, vai aqui uma postagem dedicada aos artistas que tornam suportáveis minhas várias horas por semana dentro dos autocarros a ir e vir do trabalho. Abaixo estão os que ouço mais, dentre outros, atualmente:
DJ Tiësto. CD: In Search of Sunrise 3.
Música eletrônica de altíssima qualidade pra ajudar a acordar. Meu DJ nº 1!


Bossacucanova. CD: Ipanema Lounge Volume 1.
Bossa nova com roupagem eletrônica. Resulta em música relaxante e vibrante ao mesmo tempo.


Madonna. CD: Hard Candy.
Cada CD é uma nova sonoridade. Este, está cheio de influências do Hip Hop e do Funk, super dançante! Ela sempre me ajuda a manter o astral lá em cima!


Ladytron. CD: Velocifero.
Adoro o ambiente europeu das músicas. Me sinto em Londres quando ouço e esqueço que estou numa das mil curvas de Vila Nova de Gaia.


Alanis Morissette. CD: Flavors of Entanglement.
Tudo que ela canta, eu assino em baixo. Esse novo CD tá cheio de novidades e tem até faixas com base em Drum 'n' Bass.


Hooverphonic. CD: The President of the LSD Golf Club.
Perfeito para relaxar na volta pra casa. Adoro a canção "Circles", dá vontade de cantar bem alto junto com a moça de voz doce nos vocais.


Cut Copy. CD: In Ghost Colours.
Tem influências de Arcade Fire à Pixies, passando por New Order e Depeche Mode... uma mistureba dançante que faz com que eu me reporte às saudosas festinhas com os amigos.


Coldplay. CD: Viva La Vida.
A sonoridade deste novo álbum está menos depressiva que a dos anteriores. Pelo menos consigo ouvir sem encher os olhos d'água nenhuma vez.


Yeah Yeah Yeahs. CD: Show Your Bones.
Rock n' Roll nu e cru com o vocal eletrizante da Karen O. Gosto de lembrar da performance marcante dela ao vivo e viajo imaginando a mim mesma num palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!