sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dia dos Namorados - Vol 1


No Brasil o dia dos namorados é em 12 de junho, no resto do mundo é em 14 de fevereiro e nós combinamos que em 14/02 o homenageado seria o Filipe e eu deveria surpreendê-lo, em 12/06 vice-versa. Consegui superar as expectativas dele com este jantar surpresa que preparei e olha que a tarefa não era fácil, porque ele cozinha maravilhosamente bem. Quem quiser a receita do camarão no abacaxi tem que me enviar um mail contando as novidades porque eu fico ansiosa por notícias de vocês.


Um comentário:

  1. Nunca ninguém fez tudo isto por mim,nunca ninguém me surpreendeu tanto na minha vida,e é por isso que tu és o amor da minha vida

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o que pensa e sente a respeito do que lê no Duas Terrrinhas. É o retorno dos leitores que me incentiva a continuar. Obrigada!