
Como muitos já sabem, estou em Sampa porque meu pai irá fazer uma cirurgia cardíaca aqui no Incor (Instituto do Coração). Além de refazer duas pontes de safena, ele entrou no programa de células-tronco e está agora na fase de exames para ver se poderá ou não receber as tais células. Deus queira que sim! Para quem não sabe, estas células têm a capacidade de se multiplicar de forma que regeneram tecidos, músculos e inclusive ossos. Os resultados obtidos nos estudos do Incor mostram que elas têm sido um sucesso quando aplicadas no coração, pois regeneram o órgão de forma tal que ele fica novo, muito mais forte e eficiente do que era antes.
Por enquanto, estamos na expectativa do que os exames irão revelar e enquanto isso, vou aproveitando a overdose de carinho que o coração dele bombeia.
Só tenho é imensa pena de não ter conhecida meu sogro...estou ansioso por conhecer ele,e também para presenciar a bela relação que tem com minha sogra!Tu falas que te inspiras no Amor deles,então eu também me inspiro,e é óbvio que é muito especial,caso contrário não teria surgido uma moça linda que eu amo chamada Larissa,uma outra moça que eu adoro e que sempre achei muito querida,especial e carinhosa chamada Camila e um moço com quem partilhei diversas conversas,gargalhadas,opinioes e amizade chamado João Paulo.
ResponderExcluirVai ser um sucesso esta operação,e não se trata de uma operação para reparar mas sim para potenciar,daí simplesmente devemos ficar optimistas.Força para meu sogro,ainda não o conheci mas já admiro e me inspiro na sua calma e paz de espirito.