
Isso não é foto de revista, nem propaganda de margarina. É a vida real. É o amor de meus pais. Conheceram-se e começaram a namorar aos 14 anos, até hoje nunca se separaram e continua assim, como se fosse ontem...
Eu só acreditava que amor perene e renovável existia por causa deles. Mesmo que minhas experiências me mostrassem o contrário, eu tinha este exemplo vivo dentro de casa e achava que amor como o deles não existe mais nos tempos de hoje simplesmente porque as pessoas não estão preparadas pra entender que apenas amor não é essencial pra sustentar uma relação e que diálogo, compreensão, companheirismo, respeito, aceitação das falhas e defeitos do outro, perdão, e às vezes, fingir que não viu ou que não ouviu são essenciais pra sobrevivência de qualquer relação. Pra maioria hoje em dia é muito mais fácil começar uma relação nova a cada mês do que renovar uma mesma relação todo dia.
E o Filipe apareceu na minha vida, exatamente no momento que eu achava que ninguém mais ia aparecer. E com sua calma, seu carinho, sua amizade e sua dedicação, me provou que eu não estava errada em acreditar que amor de verdade existe também pra mim!
Não vai ser fácil deixar do lado de cá do oceano uma família amorosa e amigos que considero família, mas a certeza de que com Filipe estarei dando continuidade a este ciclo de amor é o que me move, o que me inspira.
ele existe...ele existe
ResponderExcluirseus pais tao de parabens
Que prazer que foi conhecer tua mãe,que prazer será conhecer teu pai,minha sogra e sogro!
ResponderExcluirVamos com certeza viver todos muitos bons momentos,e esse todo amor deles é algo que só poderia ser assim mesmo,pois se nao se amassem tanto seria impossivel surgir tres belas pessoas como surgiram:Larissinha,João Paulo e Camila. Amo-vos a todos